Menu

Death Stranding de Hideo Kojima será ação em mundo aberto com recursos Online

Com a chocante revelação do mais novo jogo produzido pela Konami utilizando a franquia Metal Gear Solid (intitulado de Metal Gear Solid Survive), agora sem o diretor Hideo Kojima, Death Stranding, o mais novo jogo do diretor que agora possui sua própria empresa, terá elementos aparentemente similares ao mais novo jogo da Konami.

Na conferência do Tokyo Game Show, umas das mais importantes do universo dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima informou que Death Stranding é um jogo de ação em um mundo aberto onde o jogador poderá se conectar a outros jogadores. Detalhando um pouco mais sua nova obra fora da Konami, o jogo contará com elementos de competição e modo cooperativo Online.

Como objetivo, quero oferecer um jogo de ação onde as pessoas se conectam com diferentes elementos, não apenas clubes e clãs – Hideo Kojima

Apesar de passar informações mais detalhadas para o público japonês no Tokyo Game Show, não foi nada muito diferente das dicas ali e aqui que Hideo Kojima vinha divulgando ao longo de suas entrevistas e no seu canal do Youtube. No entanto, o aclamado diretor revelou uma nova informação: que os planos para o mais novo jogo da empresa pretende suportar a resolução 4K e utilizar o sistema de cores em alta definição chamada de HDR, atributos novos que chegarão para o Playstation 4 em sua versão Pro, como revelado anteriormente pela Sony.

death_stranding_kojima

Ludens, mascote oficial da Kojima Productions, empresa fundada por Hideo e produtora do jogo Death Stranding

Agora basta apenas aguardar a data de lançamento, ainda não informada pelo diretor, que agora possui mais tempo e liberdade para produzir seus jogos juntos de outros profissionais de renome, antes sufocados pela Konami; entre eles Norman Reedus, ator de The Walking Dead e o diretor de arte da franquia Metal Gear Solid, Yoji Shinkawa.

Veja também o trailer do jogo Death Stranding clicando aqui!

Confira o site oficial da Kojima Productions Clicando aqui!

 

Vinicius Tarouco
Redator e Analista SEO. Jornalista por paixão e aficionado por tecnologia, livros e jogos eletrônicos.

Seja o primeiro a comentar, colabore com o Ninja Gamer!

Deixe uma resposta